Homem-Formiga e a Vespa: Evangeline Lilly sugere retorno de vilão da Marvel em “Quantumania”

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Evangeline Lilly sugere retorno de vilão da Marvel em “Quantumania”

Por Leo Gravena

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trará a franquia de Scott Lang e sua trupe de volta aos cinemas, com Paul Rudd retornando como o herói que pode encolher, junto de nomes como Michelle Pfeiffer e Michael Douglas. Além de Rudd, o filme é protagonizado por Evangeline Lilly, que pode ter revelado o retorno de um vilão do primeiro filme da franquia.

Ao postar em seu instagram o roteiro do terceiro filme da franquia do Homem-Formiga, a atriz disse: “Recebi meu roteiro. Li. Amei. Mal posso esperar”, logo em seguida, ela marcou e colocou o nome de vários dos atores envolvidos na produção, como Rudd, Douglas, Pfeiffer e até mesmo Kathryn Newton, que irá interpretar a filha de Scott Lang, Cassie. Porém, além deles, Lilly também marcou o ator Corey Stoll, que interpretou o Jaqueta Amarela em Homem-Formiga.

Logo após, contudo, ela apagou a publicação, deixando toda a situação bem mais estranha, e dando para muitos a certeza de que Darren Cross irá retornar no próximo filme.

Veja a postagem:

Evangeline Lilly marcou diretor e atores confirmados no filme. Junto, ela também marcou o ator Corey Stoll, o Jaqueta Amarela.

Jaqueta Amarela é o grande vilão de Homem-Formiga.

O que acha da situação? Gostaria de ver o Jaqueta Amarela de volta no Universo Cinematográfico Marvel? Não deixe de comentar!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para estrear nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Fique com: