Homem-Formiga 3: Emma Fuhrmann, de Vingadores: Ultimato, não sabia que seria substituída no novo filme

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Emma Fuhrmann, de Vingadores: Ultimato, não sabia que seria substituída no novo filme

Por Gabriel Mattos

Na última semana, o Dia do Investidor da Disney trouxe uma série de novidades sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Descobrimos novos detalhes de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, como a escalação de Kathryn Newton como Cassie Lang. Porém Emma Fuhrmann, que viveu a personagem em Vingadores: Ultimato, não ficou nada contente com a notícia.

O anúncio foi feito por Kevin Feige no painel do filme sem muito alarde. Em resposta, Fuhrmann fez questão de comentar em detalhes a sua substituição em seu Twitter pessoal, com um tom bastante agridoce. Ela indica que ficou sabendo junto com todo mundo que sua personagem seria interpretada por outra atriz:

“Fiquei tão triste quanto vocês ao ouvir a notícia na quinta. Só espero que isso signifique que tem algo de bom vindo para mim (em outra personagem) no futuro do MCU.”

Kathryn Newton, uma atriz loira, branca de batom vermelho, encara o público

Kathryn Newton assume o papel de Cassie Lang no MCU

A atriz aproveitou ainda para agradecer à equipe de Vingadores: Ultimato, afirmando não ter ressentimento algum com a decisão.

“Sempre serei grata por ter participado do maior filme de todos os tempos. Atuar é minha maior paixão e estou ansiosa para descobrir o que o futuro aguarda.”

Na nova fase da Marvel, Cassie Lang assumirá o manto da heroína Estatura. Nos quadrinhos, ela faz parte dos Jovens Vingadores ao lado de Kate Bishop. Será que veremos a nova equipe se formar nos próximos anos?

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania ainda não tem data de estreia.

Descubra tudo sobre Cassie Lang nessa lista: