Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol 3: Dave Bautista diz que filme encerrará a história da equipe

Por Chris Rantin

Ultimamente, Dave Bautista tem sido muito vocal sobre seu descontentamento com a Marvel. O ator já criticou a maneira que Drax foi desenvolvido no MCU, ironizou o processo de Scarlett Johansson, afirmou não ter sido convidado para What If…? e que Guardiões da Galáxia Vol 3 será o seu último filme junto do estúdio. Agora, ex-lutador de WWE declarou que o filme encerrará a história da equipe.

Em uma entrevista para o Comic Book, Bautista aproveitou o momento para voltar a criticar como Drax foi trabalhado. Entre risos, ele disse:

“Sabe, parece que o padrão no Drax é que independente de qual for o seu objetivo, ele vai apanhar. Nenhum super-herói apanhou mais do que o Drax.” 

Conhecido por ser um alívio cômico no MCU, desenvolvimento do Drax não agradou Dave Bautista.

Falando sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, Bautista revela que o filme encerrará as coisas — tanto para ele quanto para a equipe do MCU.

“É nosso terceiro filme. Nós vamos encerrar as coisas. E foi uma jornada intensa com alguns obstáculos. Então eu estou ansioso para isso. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim. Foi aqui que minha jornada começou. Vamos fechar o ciclo e eu estou ansioso para encerrar isso. E é meio que agridoce… Digo, eu estive fazendo os Guardiões desde 2013 e, sabe, quando esse filme sair, vai ser 2023, então é, isso foi uma jornada de 10 anos,” disse. “Sabe, tudo precisa acabar. E, você sabe, eu estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e minha família.” 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear apenas em 5 de maio de 2023.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"