What If…?: Dave Bautista diz que não foi chamado para interpretar Drax na animação

Capa da Publicação

What If…?: Dave Bautista diz que não foi chamado para interpretar Drax na animação

Por Arthur Eloi

Climão na Marvel: no Twitter, Dave Bautista revelou que não foi chamado para fazer a voz de Drax em What If…?, série do Disney+. Quando questionado por um fã sobre sua participação na animação, Bautista foi seco e direto ao ponto: “Pra começo de conversa, eu sequer fui chamado de volta.

Cada vez mais parece que o ator tem algo não resolvido com o estúdio. O tuíte sobre What If…? vem apenas alguns dias após Bautista ironizar o processo de Scarlett Johansson contra a Disney pelo lançamento de Viúva Negra, quando disse: “Eu avisei que eles deviam ter feito um filme do Drax, mas nããããão!

Além disso, Dave Bautista também já está de saída da Marvel. O ator garantiu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último trabalho como Drax. No Instagram, James Gunn deixou claro que a decisão foi do intérprete, mas que o apoia em sua escolha.

Terceiro filme de Guardiões da Galáxia será a última vez de Dave Bautista como Drax

A estreia de What If…? está marcada para 11 de agosto no Disney+ e, apesar da ausência de Dave Bautista, contará com o retorno de mais de 50 nomes do Universo Cinematográfico da Marvel, como a última participação de Chadwick Boseman como T’Challa. A série animada explorará versões diferentes e realidades paralelas dos heróis do MCU.

Aproveite e confira as histórias confirmadas para aparecerem em What If…?: