Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3: James Gunn fala sobre Dave Bautista não querer mais interpretar o Drax

Por Cristiano Rantin

Dave Bautista tem sido bem sincero em suas entrevistas, deixando claro que gostaria de ser levado a sério como um ator e interpretar personagens mais complexos. Após dizer que a Marvel falhou com o Drax, o ator deixou claro que Guardiões da Galáxia Vol 3 deve ser a sua última participação no MCU. Agora, James Gunn, diretor do filme, se pronunciou sobre isso.

Respondendo os fãs no Instagram, Gunn foi questionado sobre os comentários de Bautista sobre deixar o papel de Drax. Para a surpresa dos fãs, o diretor disse: “Eu entendo. E eu apoio totalmente o Dave no que ele decidir fazer.” 

Anteriormente, Bautista deixou claro que seu contrato só o obriga a fazer Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que, após isso, ele provavelmente vai seguir com outros projetos. Em outra entrevista, o ator confessou que, ainda que seja muito grato ao MCU, ele acredita que a Marvel Studios falhou com Drax:

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Ele sempre vai ser especial pra mim. Agora que eu já fiz quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais no Drax. Eu acho que o Drax tem mais história para contar. Acho que o Drax tem um passado muito interessante que eles [da Marvel Studios] falharam com isso. Isso não é um ataque a Marvel, eles fizeram a parte deles, eu sei no que eles estão focados, o que eles planejaram. Mas cara, eu realmente acho que eles falharam com o Drax.” 

Será que realmente veremos a última participação de Drax no terceiro filme dos Guardiões?

Os Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Love and Thunder, que tem o lançamento previsto para o meio de 2022. O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que também deve ter a presença de Dave Bautista, tem previsão de estreia para o final de 2022. E então finalmente teremos Guardiões da Galáxia Vol. 3 que deve ser lançado em 2023.

Não deixe de conferir os melhores filmes com Dave Bautista:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"