Guardiões da Galáxia vol 3: Filme deve marcar última participação de Drax no MCU

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol 3: Filme deve marcar última participação de Drax no MCU

Por Chris Rantin

Pelo visto o futuro dos Guardiões da Galáxia no MCU terá um integrante a menos após o terceiro filme da equipe. De acordo com Dave Bautista, o intérprete do Drax, o personagem pode estar com os dias contados dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao Digital Spy, Bautista falou sobre o terceiro filme dos Guardiões, ressaltando que o roteiro original precisará ser reescrito:

“Eu não sei qual é o roteiro do terceiro filme, pra ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente vai ter que mudar por causa da direção que o universo da Marvel seguiu e do que mudou,” disse.

Ao comentar sobre um possível filme de Drax e da Mantis, algo que James Gunn estava muito interessado, o ator confessou que seu contrato se encerra em Guardiões da Galáxia 3:

“Tivemos algumas conversas sobre um filme do Drax e da Mantis. Era uma ideia de James Gunn. Ele realmente queria um filme do Drax e da Mantis, ele contou isso pra mim. Eu acho que era uma ideia brilhante, mas eu não ouvi nenhuma notícia do estúdio,” revelou. “Eu não acho que eles estavam muito interessados, ou então isso não se encaixava no que eles haviam planejado. Mas de uma forma ou de outra, não. Digo, de acordo com minhas obrigações [do contrato], eu tenho Guardiões 3 e então isso provavelmente vai ser o fim de Drax.” 

Drax pode não voltar ao MCU depois de GdG vol. 3!

Vale lembrar que um especial de natal dos Guardiões da Galáxia já foi anunciado pela Marvel, com o roteiro já estando finalizado por Gunn. Será que Dave Bautista negociará uma participação com o estúdio ou os planos futuros da equipe galáctica não terão Drax? Só aguardando para saber.

Antes de concluir sua jornada no MCU, veremos Drax e os Guardiões em Thor: Love and Thunder, que tem o lançamento previsto para o meio de 2022. O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que também deve ter a presença de Dave Bautista, tem previsão de estreia para o final de 2022. E então finalmente teremos Guardiões da Galáxia Vol. 3 que deve ser lançado em 2023.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3: