Guardiões da Galáxia: Dave Bautista reclama que briga entre Drax e Thanos foi descartada

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Dave Bautista reclama que briga entre Drax e Thanos foi descartada

Por Arthur Eloi

Após fazer alguns tweets ácidos recentemente, Dave Bautista revelou o motivo de sua frustração com a Marvel. Parece que o ator ficou decepcionado que o arco de Drax, seu personagem, foi deixado de lado, em especial pela forma que sua rivalidade com Thanos foi descartada sem maiores explicações.

No Twitter, um fã levantou a questão de como Drax será em Guardiões da Galáxia Vol. 3, dizendo que gostaria de ver como o personagem ficará agora que seu rival está morto. Bautista respondeu a pergunta manifestando todo o seu desconforto:

Toda a história entre Drax e Thanos parece ter sido varrida para debaixo do tapete. Sempre me perguntei o motivo, mas toda explicação que me vinha à mente me deixava inconformado. É a vida.

Claro, essa não é a primeira vez que Dave Bautista reclama da forma que Drax foi representado no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator já falou diversas vezes no passado que a empresa “pisou na bola” ao não deixar seu personagem, cuja família foi assassinada por Thanos, se vingar do Titã Louco.

Apesar de ter motivos bem pessoais, Drax ficou de escanteio na luta contra Thanos

Assim, com o passar dos anos depois de Vingadores: Ultimato (2019), Bautista parece ainda mais incomodado com a Marvel. Só em 2021 ele já ironizou a performance de Viúva Negra na bilheteria, reclamou publicamente que não foi chamado para interpretar Drax em What If…?, série animada do Disney+, e também anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último filme como o personagem.

Mesmo de saída, Dave Bautista ainda tem algumas participações como Drax pela frente, já que os Guardiões da Galáxia darão as caras em Thor: Love and Thunder, que chega em algum ponto de 2022. Já no final do mesmo ano, a equipe estrela O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, no Disney+. Aí em 2023 é hora de se despedir do personagem, com a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 3, sem data definida até o momento.

Aproveite e confira outras 10 brigas nos bastidores das produções da Marvel: