Gavião Arqueiro: Fã cria artes incríveis relembrando momentos da série da Disney+

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Fã cria artes incríveis relembrando momentos da série da Disney+

Por Gabriel Mattos

Nesta quarta-feira (22), o último episódio da série Gavião Arqueiro foi exibido no Disney+, trazendo um desfecho bombástico e meigo à jornada natalina de Clint Barton e Kate Bishop. Para relembrar a trajetória que uniu a dupla, uma fã produziu uma série de pôsteres incríveis usando pintura digital.

As ilustrações foram feitas por Uzuri Art, uma artista americana conhecida nas redes sociais por criar obras incríveis dos maiores personagens da cultura pop que parecem até pinturas feitas à mão.

O passado como Ronin paira ao longo da temporada

Além de Star Wars, as produções da Marvel estão entre suas maiores inspirações, então você pode imaginar como ela tem estado ocupada nos últimos tempos pintando personagens do Homem-Aranha e de Gavião Arqueiro.

Maya Lopez, a Eco, é o grande destaque do terceiro episódio

Ao final de cada episódio, Uzuri desenhou um pôster que capturasse bem a essência da história exibida naquela semana. Assim, no final da temporada, esta pequena coleção de artes funciona como um resumo de tudo que a dupla de arqueiros precisou enfrentar para derrotar a Gangue do Agasalho.

A memória de Natasha é um elemento importante, especialmente com o retorno de Yelena

Em sua última obra publicada até o momento, a artista fez questão de reunir as figuras mais importantes da temporada na batalha final contra o Rei do Crime, Wilson Fisk, para preparar os fãs para o confronto final.

As heroínas presas nas teias de mentiras de Wilson Fisk

O que você achou das artes? E da primeira temporada de Gavião Arqueiro? Não deixe de comentar!

Fique com: