Homem-Aranha: Pôster criado por fã reúne Andrew Garfield e Emma Stone

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Pôster criado por fã reúne Andrew Garfield e Emma Stone

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem deixado os fãs bastante animados desde a estreia do filme nos cinemas. Assim, artes, vídeos e ilustrações criados pelos apaixonados pelo Teioso andam circulando na internet, e um deles chamou atenção por apresentar um pôster da heroína Gwen-Aranha, vivida por Emma Stone, e o Homem-Aranha de Andrew Garfield, no filme O Espetacular Homem-Aranha, da Sony.

Não é novidade para os fãs do Amigão da Vizinhança que o lançamento do terceiro filme, estrelado por Tom Holland, fez com que a internet surtasse com a confirmação de rumores que cercavam a produção. Andrew Garfield, especialmente, vem ganhando bastante atenção do público, com sua interpretação do Homem-Aranha sendo revisitada pelos fãs saudosos. Além disso, algumas especulações indicam um possível retorno de Garfield como o herói em filmes futuros (via ComicBook).

Emma Stone como Gwen Stacy na franquia O Espetacular Homem-Aranha.

Apesar de não termos nenhum indício da confirmação de tais rumores, ainda podemos imaginar como seria a versão de Emma Stone como Gwen-Aranha. A arte, feita por um fã, foi publicada no Instagram. Na legenda, ele escreveu:

“Achei que seria legal imaginar como seriam Emma Stone e Andrew Garfield como Gwen-Aranha e Homem-Aranha. Será que veremos algum dia?”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas.

Você gostaria de ver um retorno de Andrew Garfield como Homem-Aranha e Emma Stone como Gwen-Aranha? Comente!

Aproveite também: