Fortnite: The Rock é confirmado como personagem importante do jogo

Capa da Publicação

Fortnite: The Rock é confirmado como personagem importante do jogo

Por Gabriel Mattos

O Capítulo 2 de Fortnite se encerrou hoje em um grandioso evento que concluiu mais um ciclo estrondoso do jogo. Mas o que ninguém esperava é que, ao fim do evento, um dos personagens mais importantes para a história de Fortnite fosse se revelar um famoso ator de Hollywood. Isto mesmo, por debaixo da máscara, o Fundação é Dwayne Johnson, o The Rock.

No jogo, o Fundação era um personagem enigmático que foi muito importante durante a Crise do Ponto Zero, que aconteceu ainda na temporada 6 do segundo capítulo. Ele chegou a receber sua própria revista em quadrinho com participação do Batman, antes de voltar para uma nova missão.

Fundação na Temporada 6

Desta vez, ele se juntou a Jones e sua equipe para derrotar finalmente a Rainha-Cubo, que vem ameaçando a ilha do jogo há meses. Durante uma cena, finalmente pudemos ver por baixo do capacete do Fundação para descobrir que ele era interpretado pelo ator The Rock. Confira:

Ainda não temos confirmação de quando termos a chance de jogar como o ator, dado que ainda não há uma skin do Fundação, mas considerando que um novo capítulo em Fortnite há de se iniciar muito em breve, tudo indica que Fundação seja um dos trajes liberados no Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3.

O que você achou da revelação? Não deixe de comentar!

Fique com: