Fortnite: Nick Fury é anunciado como skin do jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Nick Fury é anunciado como skin do jogo

Por Melissa de Viveiros

Epic Games anunciou hoje (25) um novo conjunto com visual baseado em Nick Fury, o diretor da agência de espionagem S.H.I.E.L.D., da Marvel. A divulgação anuncia que ele chegou para combater a ameaça dos cubos, corrupção que afeta a ilha na temporada atual. Além disso, foram divulgados os itens que acompanham a skin do personagem.

O traje de Fury virá com o Acessório Para as Costas Mochila de Campo da S.H.I.E.L.D., descrito como o “equipamento essencial de todo agente infiltrado em locais estranhos”. Outros itens incluem a Picareta Foice do Diretor e a Asa-delta Infiltração e Iniciativa, que é decorada com o logo da agência de espionagem.

O pacote com o traje de Nick Fury.

Todos os itens podem ser obtidos no Pacotão Nick Fury, com a picareta e a asa-delta também estando disponíveis separadamente. Além disso, o pacote inclui a Tela de Carregamento Voo dos Quinjets, que você pode conferir abaixo:

A tela de carregamento do personagem.

Quem se interessou pela nova skin não terá que esperar. A Epic anunciou que o novo traje já está disponível, podendo ser encontrado na loja do Fortnite.

Veja também: