Capa da Publicação

Bridgerton: Netflix divulga prévia da segunda temporada da série

Por Melissa de Viveiros

Lançada no fim de 2020, Bridgerton rapidamente se tornou um fenômeno, atingindo o posto de uma das séries mais assistidas da Netflix. O sucesso foi tamanho que a produção foi renovada para a terceira e quarta temporadas antes mesmo do lançamento de seu segundo ano. Agora, a plataforma de streaming revelou as primeiras informações sobre a segunda temporada, mostrando um pouco mais do que vem por aí para a família Bridgerton.

A prévia liberada pela Netflix mostra uma cena dos dois protagonistas da nova temporada, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). O vídeo também trouxe a revelação do primeiro visual de Kate, além de mostrar um pouco mais da dinâmica tensa entre os dois personagens. Como esperado pelo público que conhece os livros, a dupla tem uma relação complicada, principalmente no início.

Você pode conferir as novidades abaixo:

A trama da série é uma adaptação dos livros de Julia Quinn. Contando com nove livros no total, cada uma das obras tem foco no romance de um dos irmãos Bridgerton, com o nono sendo um epílogo para todos. Assim como a primeira temporada da série, o volume inicial tem foco em Daphne Simon, mas o protagonismo muda em cada livro. O segundo dá destaque para Anthony, o que também parece ser o caso com a série, principalmente após a confirmação de que Regé-Jean Page, intérprete de Simon, não retornará na nova temporada.

A prévia mostrou as primeiras imagens de Kate na série.

O segundo ano de Bridgerton ainda não tem data de lançamento exata, mas foi confirmado pela Netflix que a nova temporada chegará à plataforma em algum momento de 2022.

Confira também nossa lista com curiosidades sobre a primeira temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_