Bridgerton: Netflix renova a série para terceira e quarta temporada

Capa da Publicação

Bridgerton: Netflix renova a série para terceira e quarta temporada

Por Chris Rantin

Bridgerton se tornou o maior sucesso da Netflix e, como não poderia ser diferente, uma segunda temporada já está em desenvolvimento. Agora, no entanto, a Variety informa que a plataforma de streaming foi além e já renovou o seriado para a terceira e quarta temporada.

Bela Bajaria, vice-presidente de TV Global na Netflix, disse em um comunicado à imprensa:

“Bridgerton nos surpreendeu. A equipe criativa, liderada por Shonda [Rhimes], conhecia o material e entregou um drama emocionante, lindo e romântico para nossos assinantes. Eles tem alguns planos animadores para o futuro, e nós achamos que o público vai continuar a se encantar com nossa série. Estamos planejando estar nos negócios de Bridgerton por muito tempo.” 

Primeira temporada da série trouxe o romance do Duque de Hastings e Daphne.

Shonda Rhimes também se pronunciou:

“A primeira vez que eu li a deliciosa série Bridgerton de Julia Quinn, eu sabia que essas eram histórias que iriam cativar o público. Mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem muitas contribuições de toda a equipe da Shondaland. Essa renovação de mais duas temporadas é um forte voto de confiança no nosso trabalho e eu me sinto incrivelmente grata em ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy e eu estamos ansiosas para ter a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Brdigerton para o público em todo o mundo.” 

A data de estreia para a segunda temporada de Bridgerton ainda não foi definida. Conheça tudo que acontece nos livros da série aqui.

Abaixo, veja curiosidades sobre a série: