Borderlands: Jamie Lee Curtis divulga foto dos bastidores de Cate Blanchett como Lilith

Capa da Publicação

Borderlands: Jamie Lee Curtis divulga foto dos bastidores de Cate Blanchett como Lilith

Por Chris Rantin

O live-action do elogiado Borderlands está tomando forma. Depois da escalação de um elenco de peso para a adaptação do game, as filmagens estão começando. Com isso, as imagens dos bastidores começaram a ser divulgadas e Jamie Lee Curtis, atriz que faz parte do projeto, usou suas redes sociais para divulgar a silhueta de Cate Blanchett já caracterizada como Lilith.

Em Borderlands acompanharemos Lilith, uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Ela se juntará a Roland, um antigo mercenário de elite que está desesperado pro uma redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, uma ciêntista que não é muito sã; E Claptrap, um robô bem persistente.

Os heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.

Em seu Twitter, Curtis divulgou uma foto em preto e branco de Cate Blanchett como Lilith. A atriz aparece com apenas sua silhueta marcante, indicando um visual bem parecido com o que a personagem tem nos jogos. Na legenda, Curtis disse:

“Boas vindas ao Borderlands! Uma foto secreta dos bastidores que eu tirei de Lilith, nossa lendária heroína, atiradora psicótica, sedutora caçadora de cofres com uma má atitude, a Cate Blanchett.” 

Cate Blanchett como Lilith

Além de Cate Blanchett como Lilith, o elenco do filme conta com grandes nomes como  Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Tannis) e Jack Black (Claptrap).

Fique com: