Capa da Publicação

Borderlands: Jamie Lee Curtis se junta ao elenco do filme

Por Evandro Lira

A adaptação cinematográfica de Borderlands acaba de ganhar mais um reforço em seu elenco: a atriz Jamie Lee Curtis, conhecida principalmente por seu papel icônico na franquia Halloween (via Collider).

No filme, Curtis viverá a Dra. Patricia Tannis, uma personagem não jogável dos jogos mas que forneceu missões e ajudou os Caçadores de Vaults.

A Tannis do filme é descrita como “uma arqueóloga de Pandora que pode ter a chave para encontrar o cofre, mas cuja história complicada com Lilith (Blanchett) não vai ajudar.”

Dra. Patricia Tannis em ‘Borderlands’

Para além de viver Laurie Strode em Halloween, Jamie Lee Curtis é conhecida também por filmes como Meu Primeiro Amor, Sexta-Feira Muito Louca e mais recentemente por Entre Facas e Segredos.

Borderlands já conta Cate Blanchett no papel de Siren Lillith e Kevin Hart no papel de Roland. Eli Roth está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Craig Mazin.

E aí, ansioso para a adaptação de Boderlands?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira