Borderlands: Kevin Hart é anunciado como protagonista do filme baseado no jogo

Capa da Publicação

Borderlands: Kevin Hart é anunciado como protagonista do filme baseado no jogo

Por Leo Gravena

A adaptação cinematográfica da Lionsgate do jogo Borderlands encontrou seu protagonista. Kevin Hart vai protagonizar o filme como Roland, ao lado de Cate Blanchett. 

Nos jogos, Roland é 7 um antigo membro do Crimson Lance e um lutador veterano. O diretor do filme, Eli Roth, falou sobre a escalação:

“Estou muito feliz de trabalhar com o Kevin. Borderlands é um tipo diferente de filme para ele e estamos animados de animar o público com um lado do Kevin que eles nunca viram antes. Ele vai ser um Roland incrível”. 

Lançado em 2009, Borderlands conquistou uma legião de fãs ao apresentar um jogo de tiro em primeira-pessoa, desenvolvido pela Gearbox Software. O jogo mistura elementos de ficção científica ao narrar a história de Pandora, um planeta que foi abandonado por uma grande empresa antes dos eventos do jogo. Borderlands 3, lançado no final do ano passado, arrancou elogios ao apresentar uma história emocionante para a franquia.

Roland é um dos personagens jogáveis de Borderlands.

Eli Roth será o diretor da adaptação, que conta com nomes como Avi e Ari Arad na produção, junto de Erik Feig. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Craig Mazin, vencedor do Emmy por Chernobyl.

Confira também: