Borderlands: Jack Black entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Borderlands: Jack Black entra para o elenco do filme

Por Evandro Lira

Jack Black se juntou ao elenco de Borderlands, adaptação cinematográfica do jogo de mesmo nome. O ator conhecido principalmente por seus papéis de comédia, interpretará o sarcástico robô Claptrap.

Sendo assim, Black fará o trabalho de voz de Claptrap, que deve aparecer no filme a partir de uso de animatrônicos ou CGI.

O The Hollywood Rerporter confirmou a adição de Jack Black ao elenco e falou com o diretor Eli Roth, que já trabalhou com o astro anteriormente no filme O Mistério do Relógio na Parede, de 2018.

Nas palavras do cineasta:

“Estou tão animado para me reunir com Jack de novo. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo, e Jack é perfeito para fazê-lo na tela grande. É uma das decisões mais acertadas que já fizemos. Todos que já jogaram o game sabem que Jack é perfeito para esse papel. Estamos muito felizes que ele adicionará sua energia cômica infinita e voz ao nosso filme.”

Claptrap

Jack Black é conhecido por filmes como Escola de Rock, O Amor Cego e, para a nova geração, Jumanji e Jumanji: Próxima Fase. Ele também é o responsável por dar voz ao Po de Kung Fu Panda.

Dirigido por Eli Roth, Borderlands terá ainda Cate Blanchett no papel de Lilith, Kevin Hart no papel de Roland e Jamie Lee Curtis interpretando Tannis. O roteiro do filme é assinado pelo vencedor do Emmy por Chernobyl, Craig Mazin.

Fique com: