Capa da Publicação

Borderlands: Edgar Ramirez entra para o elenco do filme live-action

Por Chris Rantin

Borderlands ganhará um filme live-action, contando com um elenco grandioso e um tanto improvável. Agora, segundo a Variety, Edgar Ramirez entrou para o longa, ele será Atlas, considerado a pessoa mais poderosa do universo do game.

Descrito como um titã dos negócios e fabricante de armas, Atlas não chega a aparecer nos jogos da franquia. Nos games, uma organização chamada Atlas é a principal fabricante de armas do mundo, e parece ser dessa trama que o personagem foi adaptado.

Edgar Ramirez se junta ao elenco composto por grandes nomes da indústria como Cate Blanchett (Lilith), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Tannis) e Jack Black (Claptrap).

No filme acompanharemos Lilith, uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Ela se juntará a Roland, um antigo mercenário de elite que está desesperado pro uma redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, uma ciêntista que não é muito sã; E Claptrap, um robô bem persistente.

Os heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.

Edgar Ramirez

Ramirez é conhecido por seu trabalho nas séries The Undoing e O Assassinato de Gianni Versace, na comédia Dia do Sim, e em filmes como A Garota no Trem, Fúria de Titãs 2 e Bright.

Eli Roth, o diretor o filme, disse em um comunicado para a imprensa:

“Que honra incrível ter um ator do calibre talento e carisma de Edgar, trabalhando junto de Cate Blanchett e esse elenco incrível. Atlas tem que ter uma personalidade bem magnética, alguém com carisma e charme, mas com um ar de ameaça por baixo disso tudo. Eu sou um fã de Edgar desde suas primeiras performances, e ele continua a me encantar. Nós queremos criar algo selvagem, divertido e muito diferente de qualquer coisa que já viram do Edgar antes. Então eu estou muito animado em trabalhar com ele.” 

Nathan Kahane, presidente da Lionsgate, estúdio que desenvolve o filme, disse:

“A força da presença de Edgar e a força do seu talento como um ator fazem dele uma escolha ideal para interpretar Atlas, um personagem que controla o destino de muitos no universo de Borderlands. Ele é a adição perfeita para o elenco.” 

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"