Barbie: Ryan Gosling será o Ken em filme live-action de Margot Robbie

Capa da Publicação

Barbie: Ryan Gosling será o Ken em filme live-action de Margot Robbie

Por Gabriel Mattos

A Warner Bros. está preparando um filme live-action de um dos brinquedos mais marcantes de todos os tempos: a Barbie. Já estava definido que Margot Robbie, a Arlequina, viveria a boneca, mas nada havia sido divulgado sobre seu par romântico, o Ken. Mas hoje, foi divulgado que é o ator Ryan Gosling quem deve viver o personagem nos cinemas.

Ryan Gosling como Ken

Segundo o portal Deadline, o queridinho de Hollywood, conhecido por La La Land — Cantando Estações e Blade Runner 2049, havia recusado anteriormente o papel por estar com sua agenda profissional lotada.

Entretanto, devido a insistência da Warner em escalar o ator, as negociações continuaram avançando lentamente e, assim que surgiu uma vaga, ele conseguiu encaixar a produção.

Ryan Gosling viverá Ken em live-action

Produção

Caso Gosling realmente assine o contrato, a produção deve receber um sinal verde do estúdio para prosseguir com suas gravações em meados de 2022.

O filme está sendo co-escrito e dirigido por Greta Gerwig, o que levou muitos a especular que deveremos ver uma história um tanto inusitada para um filme de bonecas. Mas até o momento, nenhum detalhe sobre o enredo foi confirmado.

O que você espera desta releitura da Barbie? O que você gostaria de ver do filme? Não deixe de comentar!

Fique com: