Aladdin – Compositores de O Rei do Show e La La Land criaram músicas para o filme!

Capa da Publicação

Aladdin – Compositores de O Rei do Show e La La Land criaram músicas para o filme!

Por Lucas Rafael

Um dos próximos clássicos da Disney na fila para ganhar uma adaptação live-action é Aladdin, com o diretor Guy Ritchie no comando do projeto. Agora, foi revelado que o longa deverá contar com duas novas canções compostas por Ben Pasek e Justin Paul, os compositores vencedores do Oscar que trabalharam para filmes como O Rei do Show e La La Land.

A informação surgiu em uma entrevista com a Variety no tapete vermelho da premiação do Oscar deste ano, onde a dupla foi indicada por seu trabalho na canção “This is Me“, do filme O Rei do Show. Confira uma tradução livre da declaração de Pasek durante a entrevista:

“Estamos realmente empolgados em ter colaborado com um de nossos heróis, Alan Menken. Nós colaboramos com ele e escrevemos a letra de duas novas músicas para Aladdin, que está vindo ano que vem…Estamos realmente empolgados para aquilo, e realmente empolgados em ser parte da família Disney.”

E aí, como vão suas expectativas para mais uma adaptação live-action de mais um clássico Disney? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme:

Aladdin chega aos cinemas em Maio de 2019.

Via: SR