Chris Evans e Ryan Gosling estarão em novo filme dos irmãos Russo para a Netflix

Capa da Publicação

Chris Evans e Ryan Gosling estarão em novo filme dos irmãos Russo para a Netflix

Por Raphael Martins

Chris Evans irá trabalhar novamente com Anthony e Joe Russo após Vingadores: Ultimato. Segundo o Collider, o ator trabalhará ao lado de Ryan Gosling (Blade Runner 2049, La La Land: Cantando Estações), em The Gray Man (“O Cinzento”, em tradução livre), um novo e ambicioso projeto da Netflix.

Veja também:

Netflix revela seus 10 filmes originais mais populares

Netflix anuncia filme com Tom Holland, Sebastian Stan e Robert Pattinson

Netflix não cobrará assinaturas de usuários não-ativos, entenda

O filme contará a história de um ex-agente da CIA tornado assassino profissional chamado Court Gentry, também conhecido como o “Cinzento”. Ryan Gosling será Gentry, enquanto Evans fará o papel de Lloyd Hansen, seu ex-parceiro, que agora o caça para levá-lo à justiça.

Ao site Deadline, Anthony Russo falou sobre o projeto:

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões da CIA, sobre o que ela pode e não pode fazer. Para aqueles que eram fãs de Capitão América 2: O Soldado Invernal, isso somos nós indo para um território mais pautado no mundo real. É isso que esse filme realmente significa para nós.”

O filme é uma adaptação do livro de Mark Greaney, lançado em 2009, e terá seu roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato. A Netflix está apostando alto: o orçamento de The Gray Man é de $200 milhões, e a esperança da gigante do streaming é a de iniciar uma nova franquia de ação.

Aproveite e confira também: