O Esquadrão Suicida: James Gunn mostra foto de Margot Robbie fazendo acrobacia como Arlequina

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn mostra foto de Margot Robbie fazendo acrobacia como Arlequina

Por Chris Rantin

Margot Robbie é elogiada por sua interpretação da Arlequina desde que chegou ao DCE, mas seus talentos não param apenas na atuação. Uma das cenas mais marcantes da personagem em O Esquadrão Suicida foi feita sem a necessidade de dublês, algo que o diretor James Gunn provou ao publicar uma imagem da atriz fazendo uma acrobacia durante as filmagens.

Em O Esquadrão Suicida, Arlequina acaba em uma situação complicada. Presa e torturada, a palhacinha consegue se libertar sozinha, mesmo que ainda algemada com os punhos acima de sua cabeça. O momento que mais chama a atenção, no entanto, é quando ela consegue abrir suas algemas com os pés, algo que James Gunn tem exaltado como uma façanha inteiramente de Margot Robbie.

Pelo Twitter, Gunn publicou uma foto dos bastidores mostrando que Robbie realmente esteve pendurada na cena. “Dos monitores. Pegando as chaves. #OEsquadrãoSuicida #Bastidores,” disse Gunn. O diretor foi respondido por Steve Agee, que viveu John Economos e foi o dublê do Tubarão-Rei durante as filmagens: “Isso e o que acontece em seguida são as melhores cenas da Arlequina de todos os tempos.”

Confira a imagem abaixo:

Margot Robbie filmando a famosa cena da Arlequina em O Esquadrão Suicida

Após dizer anteriormente que Robbie pode fazer qualquer coisa, exceto cantar, Gunn afirmou que se arrependia de não ter conseguido filmar a cena corretamente, mostrando que era realmente Robbie fazendo a manobra:

“A coisa mais difícil que eu pedi pra ela fazer era algo que nunca pensei que ela conseguiria fazer,” disse em uma entrevista recente. “Há uma cena na qual Margot está sendo pendurada por algemas acima de sua cabeça e ela tem que usar seus dedos do pé para pegar as chaves que estão com um cadáver, erguer os pés até o pulso e colocar a chave na fechadura acima de sua cabeça, destrancar isso e descer corretamente. E ela é tipo um canivete suíço humano e foi capaz de se dobrar para fazer isso sozinha. E eu estou assistindo isso que honestamente é meu momento favorito — torturar a Margot foi meu momento favorito do dia — assistindo essa cena dela fazendo a acrobacia foi simplesmente incrível e eu fiquei muito feliz que isso funcionou, eu fiquei encantado com isso. E então eu cheguei na sala de edição com a filmagem, e você tem aquela manga [do vestido] cobrindo o rosto dela então parece que é uma dublê fazendo isso no filme. Esse é meu maior arrependimento em todo o filme, que poderia ser resolvido com tesouras. Eu fiquei tão encantado com ela fazendo aquilo que não estava olhando [para a câmera].” 

Veja também 10 fatos e curiosidades sobre a atriz de O Esquadrão Suicida Margot Robbie: