James Gunn diz qual o único talento que Margot Robbie não tem

Capa da Publicação

James Gunn diz qual o único talento que Margot Robbie não tem

Por Evandro Lira

Quem olha para Margot Robbie nem imagina quais coisas a atriz não pode fazer. Afinal, ela vem se mostrado uma artista versátil, atuando e produzido dramas indicados ao Oscar além de transitar muito bem entre cenas de ação e comédia na pele de Arlequina.

No entanto, o cineasta James Gunn, que dirigiu a atriz no próximo O Esquadrão Suicida, revelou qual a única coisa que ele acha que Robbie não sabe fazer. Para o diretor, ela não é uma boa cantora.

Confira o que ele disse a AP News:

“Ela pode fazer qualquer coisa. Ou eu pensava que ela pudesse fazer qualquer coisa. Um dia porém ela teve que cantar e eu disse ‘OK, veja, você pode fazer tudo menos uma coisa.’ Mas ela é uma ótima atriz.”

Bom, Margot Robbie ainda não se enveredou pelos filmes musicais, gênero em que muitos atores se desafiam a soltar a voz. Agora, pelo menos, sabemos o motivo!

Claro que tudo não passa de uma brincadeira feita por Gunn, que na verdade já elogiou bastante Margot Robbie em entrevistas.

O Esquadrão Suicida será a terceira vez em que Robbie interpreta a Arlequina nas telonas. O filme está previsto para chegar aos cinemas e ao HBO Max em agosto e deve servir como um revival da franquia iniciada em 2016.

Fique com: