Alerta Vermelho, filme com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, ganha novo trailer

Capa da Publicação

Alerta Vermelho, filme com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, ganha novo trailer

Por Leo Gravena

Depois de ter lançado um teaser trailer e uma cena durante o TUDUM, a Netflix liberou agora o trailer oficial de Alerta Vermelho, seu próximo filme que é protagonizado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds; sendo uma das produções mais caras da Netflix até agora.

Junto do trailer, um novo pôster também foi divulgado. Confira eles abaixo:

Pôster de Alerta Vermelho, da Netflix.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, o filme originalmente fazia parte do calendário de projetos da Universal, mas acabou passando para as mãos da Netflix – e é descrito como o investimento mais caro já feito pela plataforma de streaming. Seu orçamento estipulado gira em torno de US$ 160 a 200 milhões, um orçamento comum em filmes da Marvel Studios, por exemplo.

Na trama, acompanhamos John Hartley (vivido por The Rock), um agente da Interpol que começa a caçar uma das ladras de arte mais procuradas do mundo, Sarah Black (Gal Gadot). Porém, um assalto em especial faz com que ele precise se aliar ao também criminoso Nolan Booth (Ryan Reynolds), e o resultado é um longa cheio de traições, intriga e ação explosiva.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro deste ano.

Abaixo, veja 10 séries policiais para assistir na Netflix: