Alerta Vermelho: Filme da Netflix com Gal Gadot e The Rock tem cena divulgada

Capa da Publicação

Alerta Vermelho: Filme da Netflix com Gal Gadot e The Rock tem cena divulgada

Por Gus Fiaux

Netflix continua com tudo em seu evento TUDUM, trazendo novidades e muitos anúncios de seus próximos filmes e séries. Para continuar mantendo um alto nível, acaba de sair uma nova prévia de Alerta Vermelho, longa que vai reunir três dos maiores nomes de Hollywood da atualidade: Dwayne JohnsonGal Gadot Ryan Reynolds – tudo enquanto participam de um jogo de gato e rato envolvendo galerias de arte e assaltos!

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, o filme originalmente fazia parte do calendário de projetos da Universal, mas acabou passando para as mãos da Netflix – e é descrito como o investimento mais caro já feito pela plataforma de streaming. Seu orçamento estipulado gira em torno de US$ 160 a 200 milhões, um orçamento comum em filmes da Marvel Studios, por exemplo.

No filme, um agente da Interpol (Johnson) e um criminoso (Reynolds) precisam se unir para prender a maior ladra de artes do mundo.

Na trama, acompanhamos John Hartley (vivido por The Rock), um agente da Interpol que começa a caçar uma das ladras de arte mais procuradas do mundo, Sarah Black (Gal Gadot). Porém, um assalto em especial faz com que ele precise se aliar ao também criminoso Nolan Booth (Ryan Reynolds), e o resultado é um longa cheio de traições, intriga e ação explosiva.

Agora, na nova prévia, vemos uma sequência de luta de tirar o fôlego entre os três protagonistas do filme.

Confira abaixo a nova prévia:

O longa também conta com Chris Diamantopoulos (Arrested Development) e Ritu Arya (The Umbrella Academy) em papéis centrais. Vale lembrar que essa é a terceira colaboração entre The Rock e o diretor Rawson Marshall Thurber, já que ele também dirigiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limites Um Espião e Meio. O cineasta também deve dirigir a adaptação da série de jogos The Division para a Netflix.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro deste ano!

Abaixo, veja 10 séries policiais para assistir na Netflix: