Red Notice, com The Rock e Ryan Reynolds, é maior investimento da Netflix até hoje

Capa da Publicação

Red Notice, com The Rock e Ryan Reynolds, é maior investimento da Netflix até hoje

Por Evandro Lira

O filme original da Netflix, Red Notice, está atualmente em produção, e não é de surpreender que ele seja um dos maiores investimentos da gigante do streaming no que diz respeito à longas-metragens. Só o elenco evidencia isso – Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds -, e agora o próprio The Rock expressou esse fato com todas as letras.

Em seu Instagram, o astro e produtor do filme afirmou que Red Notice é o maior investimento já feito pela Netflix até hoje. A informação veio a partir da publicação de Johnson, que compartilhou uma foto de si mesmo se encontrando com o chefe da Netflix, Ted Sarandos, no set do filme.

Confira:

“Finalmente nos encontramos. É bom apertar as mãos e ficar cara a cara com nosso parceiro – o CCO da Netflix, Ted Sarandos. Ted acabou de visitar nosso set de filmagens de Red Notice em Atlanta, Geórgia, com sua equipe executiva. Sob sua liderança, a Netflix revolucionou o ramo de filmes e criou estrategicamente um paradigma de streaming para o mundo apreciar. Nosso filme, Red Notice (sobre o maior ladrão de arte do mundo, um agente do FBI e um super vigarista) é o maior investimento que a Netflix já fez até agora. Obrigado pela confiança e comprometimento. Meu aperto de mão é a minha palavra. É nossa prestação de contas a Ted e sua equipe, pois queremos entregar entregar algo excelente a Netflix e para meu mais importante e único chefe – o público/consumidor em todo o mundo. Vamos voltar ao trabalho. Está divertido.”

Atualmente, não há data de lançamento definida para Red Notice, mas, uma vez que começou recentemente a produção, provavelmente não chegará à Netflix até 2021.

Fique com: