Alerta Vermelho: Filme da Netflix com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds ganha trailer

Capa da Publicação

Alerta Vermelho: Filme da Netflix com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds ganha trailer

Por Leo Gravena

O novofilme original da Netflix, Alerta Vermelho, acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. O longa é protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds – e é o filme mais caro da Netflix até agora.

A trama mostra um jogo de gato e rato ao redor do filme, com o personagem de Johnson se unindo a um golpista, interpretado por Reynolds, para tentar prender uma ladra de artes, interpretada por Gal Gadot.

Confira o teaser trailer:

A sinopse oficial diz:

uando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

Além dos três protragonistas, o elenco também conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. O filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de InteligênciaArranha-Céu: Coragem sem Limite).

Aproveite e confira também: