TUDUM: Todas as prévias divulgadas no evento da Netflix

Capa da Publicação

TUDUM: Todas as prévias divulgadas no evento da Netflix

Por Gabriel Mattos

Neste sábado, a Netflix transmitiu um evento de três horas para dar um gostinho das suas maiores produções originais preparadas para entrar no catálogo até o final de 2022: o TUDUM. Confira tudo o que rolou:

Alerta Vermelho

O evento começou com uma cena de ação de Alerta Vermelho, filme que conta com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Stranger Things

A aguardada quarta temporada de Stranger Things está avançando bem na pós-produção e foi confirmada mais uma vez para 2022 com uma breve prévia mostrando o novo período histórico.

La casa de papel

O Volume 2 da nova temporada de La Casa de Papel chegará em dezembro e tivemos uma prévia com o elenco reunido em uma cena cheia de tensão.

Ozark

Ozark teve uma prévia para a quarta temporada mostrando a família Byrdes limpando o cabelo das tripas de alguém. A temporada estreia em 2022.

Vingança e Castigo

Velho-Oeste de um jeito novo

O próximo filme da Regina King e Zazie Beetz resgata a história negra no faroeste com Idris Elba e Jonathan Majors e teve novas cenas mostrando o que podemos esperar.

De Volta aos 15

A próxima grande série brasileira da Netflix, De Volta aos 15, será estrelada por Maisa e Pedro Ottoni, mostrando a vida de uma adulta com uma segunda chance de ser adolescente.

Maldivas

Outra série brasileira, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, se passará na Barra da Tijuca e se chamará Maldivas. A série postou cenas inéditas da série, que estreia em 2022.

Sex Education

Nova temporada anunciada

Sex Education, que acabou de receber novos episódios bastante aclamados, foi renovado para a quarta temporada.

Através da Minha Janela

A Netflix anunciou uma nova série hispânica sobre um stalker com previsão de estreia para 4 de novembro chamada Através da Minha Janela.

Desejo Sombrio

A série quente Desejo Sombrio está de volta com Alma e Dario juntos para a felicidade dos fãs em uma nova prévia. A última temporada chega em 2022.

Bridgerton

Tivemos uma cena exclusiva da segunda temporada de Bridgerton, a série de época com uma pegada jovem que conquistou a internet.

The Sandman

A aguardada série inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman, The Sandman, teve a honra de ser introduzida pelo próprio autor na transmissão. Antes de liberar o primeiríssimo trailer, ele garantiu que a produção vai ser o mais fiel possível às páginas dos quadrinhos, elogiando bastante a atuação do elenco.

Animes

Diretores de Super Crooks

Após Sandman, a Netflix mostrou um gostinho de seus animes em produção, com criadores como Mark Millar explicando um pouco sobre seus futuros projetos.

Cobra Kai

Na nova temporada de Cobra Kai, Johnny Lawrence vai precisar forjar novas alianças para vencer o Torneio Regional. A quarta temporada estreia em 31 de dezembro.

Resgate 2

Chris Hemsworth apareceu para apresentar a sequência do seu filme de ação de 2020, Resgate 2. Não sabemos como seu personagem sobreviveu, mas tivemos um trailer para saber o que esperar. Filme chegará em breve, ainda sem data definida.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Nathalie Emmanuel, de Game of Thrones, apareceu em uma impressionante cena de ação de seu novo filme Exército de Ladrões: Invasão da Europa, derivado de Army of the Dead do Zack Snyder. A estreia está prevista para 29 de outubro.

Arcane: League of Legends

Para os gamers de plantão, a Netflix divulgou o trailer da animação focada na Jinx, de League of Legends. A série vai expandir a mitologia do jogo e introduzir a história a novos públicos. Arcane estreia no dia 6 de novembro, com lançamento semanal.

My name

O evento mostrou uma cena de luta de tirar o fôlego da série coreana My Name que estreia em 15 de outubro.

Hellbound

Outra série coreana, com forte presença sobrenatural, foi Hellbound que recebeu um trailer assustador. A estreia está prevista para 19 de novembro.

Vikings: Valhalla

Viking: Valhalla, a série spin-off da clássica série do History Channel, recebeu um teaser para anunciar sua estreia para 2022.

Cowboy Bebop

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Netflix recriou a abertura original de Cowboy Bebop com cenas da série live action, mostrando um pouco do que esperar dos episódios da primeira temporada.

Emily em Paris

Emily em Paris mostrou um trailer cheio de extravagâncias para anunciar que a segunda temporada chega em 22 de dezembro.

The Crown

Imelda Stalton, que interpretará a Rainha Elizabeth na série, apareceu com um recado importante para os fãs de The Crown: a quinta temporada chega em novembro de 2022.

Umbrella Academy

Mantendo o segredo sobre a terceira temporada de Umbrella Academy, o elenco da série apareceu para comentar curiosidades sobre seus personagens, liderados pelo talentoso Elliot Page.

Colin em Preto e Branco

Foi exibido um longo trailer sobre Colin em Preto e Branco, estrelando Colin Kaepernick jogando baseball. A estreia fica para 29 de Outubro.

Rebelde

O reboot de Rebelde, série mexicana de sucesso dos anos 2000, teve uma prévia incrível com parte da música tema divulgada. A primeira temporada chega em 2022.

Departamento de Conspiração

No segmento de animação adulta, anunciaram nova temporada de Big Mouth para 5 de novembro. Mostraram também um trailer da nova animação, Departamento de Conspiração.

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima, o filme com a premiada Meryl Streep, foi divulgado para estrear nos cinemas em 10 de dezembro. No catálogo da Netflix, o filme chega no final do mês, em 24 de dezembro.

The Witcher

Para finalizar, Henry Cavill apareceu para apresentar uma cena empolgante da segunda temporada de The Witcher. Logo em seguida, tivemos uma prévia da Caçada Selvagem que perseguirá a Ciri daqui em diante.

Além das cenas exclusivas, foi divulgada uma recaptulação da primeira temporada com momentos inéditos do novo ano da série. The Witcher foi renovada para a terceira temporada e a segunda temporada foi confirmada para 17 de dezembro.

The Witcher: Blood Origin

A série derivada The Witcher: Blood Origin não teve muitas informações divulgadas, mas pudemos ver o set de filmagem da produção.

Gostou das novidades da Netflix? Não deixe de comentar!

Fique com: