Zack Snyder compartilha foto de heróis reunidos em cena de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder compartilha foto de heróis reunidos em cena de Liga da Justiça

Por Evandro Lira

O cineasta Zack Snyder apareceu nas redes sociais mais uma vez para compartilhar uma nova imagem da sua versão de Liga da Justiça, apelidada de “Snyder Cut”. A foto dos bastidores mostra todos os heróis reunidos à bordo do veículo aéreo do Batman (via CB).

No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça. Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada.

Veja também:

Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Teoria de fã explica imagem divulgada por Zack Snyder

Nova foto do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra cena de ação inédita do Flash

A nova foto divulgada por Snyder apresenta a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Flash de Ezra Miller, o Cyborg de Ray Fisher, o Batman de Ben Affleck e o Aquaman de Jason Momoa azendo algum reconhecimento de imagem. Como vocês podem ver abaixo, o traje de Fisher ainda não recebeu o tratamento de CGI.

Snyder não é a única pessoa envolvida na criação de Liga da Justiça a também instigar o Snyder Cut. Na semana passada, membros da equipe do filme afirmaram que o corte existe e que é realmente “incrível”.

O que você achou da nova imagem? Você apoia o lançamento do Snyder Cut? Comente!

Fique com: