Capa da Publicação

Teoria de fã explica imagem divulgada por Zack Snyder

·
Por Cristiano Rantin

Essa semana Zack Snyder divulgou outra imagem da sua versão descartada de Liga da Justiça, mostrando dois Flashes vividos por Ezra Miller, no que parecia ser uma sequência de ação explorando a super-velocidade do herói. Mas segundo teoria de fãs, algo embasado pelas próprias declarações de Snyder, o momento pode indicar uma viagem no tempo.

Veja mais notícias sobre Liga da Justiça:

Coordenador de dublês de Liga da Justiça divulga vídeo dos bastidores do Snyder Cut

Snyder Cut de Liga da Justiça ganha pôster incrível feito por fã

Zack Snyder compartilha nova imagem de Darkseid para sua versão de Liga da Justiça

Snyder já havia dado indícios de explorar a habilidade de Barry Allen em Batman vs Superman, quando o velocista aparece para transmitir uma mensagem enigmática para o Morcego de Gotham. Agora, a teoria é que o herói usaria sua velocidade para voltar no tempo para salvar toda a Liga da Justiça.

Supostamente, quando a Liga fosse morta pelas mãos do vilão, só restaria Barry, e ele retornaria no tempo para tentar alterar o resultado do embate. A foto divulgada, onde vemos dois Flashes, mostraria justamente Barry Allen revistando alguns momentos do passado.

Em uma postagem antiga no Vero, Zack Snyder já havia dito que sua cena favorita do filme era Flash “correndo pela tapeçaria do tempo“, o que de acordo com o fã, é o que vemos na imagem divulgada pelo diretor, uma vez que não chegamos a ver Barry Allen explorando essa habilidade em Liga da Justiça.

E ai, o que acham da teoria?

Confira a nossa galeria sobre o filme abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"