Zack Snyder compartilha nova imagem de Darkseid para sua versão de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder compartilha nova imagem de Darkseid para sua versão de Liga da Justiça

Por Gus Fiaux

O ano é 2020, mas nem os fãs e nem Zack Snyder estão dispostos a deixar Liga da Justiça morrer. O filme chegou aos cinemas em 2017 e foi alvo de críticas bem negativas, mas ganhou uma repercussão nos últimos anos, quando Snyder começou a falar sobre sua versão não finalizada do filme, conhecida como o “Snyder Cut“.

Agora, o diretor compartilhou uma nova imagem do filme em seu perfil do VERO, que nos mostra um pouco mais de Darkseid, o vilão mais poderoso da DC Comics que faria sua estreia nos cinemas no longa da equipe. Aqui, podemos ver o inimigo enfrentando uma horda inimigos.

Na legenda, o diretor disse: “Uxas limpando os defensores da Terra da Equação Anti-Vida”. Ou seja, é possível que no filme, ele já estivesse em posse da arma mais poderosa de todo o universo. Infelizmente, é provável que nunca vejamos esse resultado final.

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça iria apresentar centenas de elementos das HQs, como a saga de Apokolips e de Darkseid, a aparição de heróis como o Lanterna Verde e o Caçador de Marte e até mesmo um papel mais encorpado para o Lobo da Estepe.

Veja mais notícias do Snyder Cut de Liga da Justiça:

Zack Snyder esclarece um dos maiores mistérios de Liga da Justiça

Zack Snyder fala sobre aparição do Lanterna Verde em Liga da Justiça

Zack Snyder diz que ainda quer finalizar sua versão de Liga da Justiça

Na galeria abaixo, veja a nova foto de Darkseid:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.