Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Por Gus Fiaux

Como era de se esperar, Liga da Justiça continua na boca dos fãs e, principalmente, de Zack Snyder. O diretor ainda continua compartilhando notícias e detalhes de sua versão estendida do longa-metragem, por mais que não haja sinal do lançamento do “Snyder Cut” em um futuro próximo.

Agora, o diretor falou mais uma vez sobre uma das mudanças feitas na versão de Joss Whedon para o longa – a versão lançada nos cinemas. Um fã postou, em seu perfil do Instagram, um vídeo do filme junto de uma citação que o próprio Snyder fez em seu perfil no VERO.

 

Confira o vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/p/B8ZzkLljZkN/?utm_source=ig_embed

Basicamente, o diretor explicou que, em sua versão original do filme, a Batcaverna ficava separada do Hangar da Mansão Wayne, e que Alfred e Bruce trabalhavam no veículo especial do Batman no hangar, já que a Batcaverna era um ambiente muito pequeno.

Com a mudança de Joss Whedon, os dois ambientes se mesclaram em um só, de forma que a Batcaverna se tornou um ambiente bem maior e mais espaçoso. Não é uma mudança que muda nada em termos de história, mas os fãs – como sempre – estão desesperados para ver o que isso traria de diferente no Snyder Cut. 

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do Snyder Cut:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.