Snyder Cut existe e foi assistido por várias pessoas, diz coordenadora de dublês

Capa da Publicação

Snyder Cut existe e foi assistido por várias pessoas, diz coordenadora de dublês

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça foi um filme de produção problemática. Após Zack Snyder se afastar do projeto, Joss Whedon chegou refilmando cenas e alterando certos aspectos conforme demandado pelo estúdio. Agora, há tempos que rola pela internet o rumor de um mítico Snyder Cut: um corte do filme que condensa inteiramente a visão 100% original de Zack Snyder, sem o ruído do estúdio ou as alterações de Whedon. Eis que tal versão do longa voltou aos holofotes agora, quando a coordenadora de dublês de Liga da Justiça afirmou que essa versão do filme existe e já foi conferida por diversas pessoas.

Veja também:

Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Teoria de fã explica imagem divulgada por Zack Snyder

Nova foto do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra cena de ação inédita do Flash

Segundo Eunice Huthart em entrevista ao Screen Rant, não apenas o Snyder Cut existe, como ele é incrível:

“É, existem perguntas sobre isso, e tenho certeza de estar segura em afirmar que eu oficialmente conheço pessoas que assistiram ao Snyder Cut e disseram que é absolutamente incrível. E eu acredito que aquele era o filme que fazíamos, a versão Zack Snyder do filme. Você sabe, com as dores do que ocorreu com a filha dele, nós nos afastamos e fizemos refilmagens, então o filme tomou um rumo diferente.”

E aí, você ainda acredita no Snyder Cut? Gostaria de vê-lo ou acha que o mundo não precisa desta versão de Liga da Justiça? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria: