Warner garante que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas

Capa da Publicação

Warner garante que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas

Por Raphael Martins

Em tempos de pandemia, o amanhã se tornou uma enorme incerteza, principalmente quando pensamos na indústria do entretenimento. Foram dezenas de séries e filmes adiados, gravações inteiras paralisadas e ninguém sabe ao certo quando elas serão retomadas.

Durante esta semana, John Stankey, o presidente da WarnerMedia, chegou a dizer que o estúdio estaria repensando seu modelo de lançamento nos cinemas, com alguns de seus filmes sendo lançados diretamente para o mercado de streaming, como foi o caso do novo filme do Scooby-Doo.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984 recebe classificação indicativa oficial

Gal Gadot se inspirou em Indiana Jones e James Bond para fazer Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 mantém alguns elementos de Batman vs Superman

Isso chegou a preocupar os fãs do estúdio, que ainda esperam ansiosos por filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Tenet. Mas de acordo com um novo comunicado do estúdio, todos podem ficar tranquilos: ele será exibido nos cinemas.

É o que garante Ann Sarnoff, presidente da Warner Bros., em um novo comunicado feito à imprensa. De acordo com ela, o estúdio ainda está comprometido com a experiência cinematográfica:

“Estamos comprometidos – e empolgados – por lançar Tenet nos cinemas neste verão, ou seja lá quando os cinemas reabrirem. Permanecemos apoiando a experiência cinematográfica e nossos parceiros exibidores e estamos confiantes de que nossos principais títulos, incluindo Mulher-Maravilha 1984, sejam exatamente os tipos de filmes que farão as pessoas ansiarem para voltar aos cinemas. Filmes para o cinema sempre foram uma parte importantíssima do nosso ecossistema. Espero que, ao avaliarmos nossos negócios para o futuro, continuemos a defender trabalhos criativos dignos de uma experiência cinematográfica.”

O que chama atenção neste comunicado é a frase “ou seja lá quando os cinemas reabrirem”. Embora o estúdio esteja decidido a exibir seus filmes nos cinemas, isso não quer dizer que eles não passarão por mais adiamentos ao longo do tempo. Só nos resta esperar.

Confira nossa lista sobre Mulher-Maravilha 1984: