Mulher-Maravilha 1984 mantém alguns elementos de Batman vs Superman

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 mantém alguns elementos de Batman vs Superman

Por Leo Gravena

Os lançamentos mais recentes da DC, como Aquaman e Shazam! vem cada vez mais se distanciando dos filmes mais antigos desse universo. Contudo, algumas coisas estabelecidas sobre a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda serão mantidas em Mulher-Maravilha 1984.

Veja mais sobre:

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína contra a Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens destacando Diana

Por que a Mulher-Maravilha precisa de um jato invisível?

Em um novo tuíte, o analista da industria de filmes, Luiz Fernando, citou algumas informações da nova edição da Revista Empire, que trouxe uma grande reportagem sobre a produção do filme, além de novas imagens. De acordo com a revista, mesmo que parte da história da heroína no filme de 2016 tenha sido abandonada, como o fato de que ela se “distanciou da humanidade” após a morte de Steve Trevor, outras ainda foram mantidas.

No tuíte, Fernando diz: “De acordo com a Empire, Batman vs Superman ainda é canônico em WW84. Diana trabalha no Museu do Smithsonian, para lidar com itens misticos e perigosos, e mora em Watergate, um local no qual ela tem visão em qualquer direção de Washington e pode monitorar o governo americano”. 

Confira também: