Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína contra a Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína contra a Mulher-Leopardo

Por Leo Gravena

Um dos filmes mais aguardados de 2020Mulher-Maravilha 1984 promete trazer muitos desafios para Diana Prince, que além de precisar enfrentar Maxwell Lord, terá que encarar a perigosa Mulher-Leopardo, uma das vilãs mais populares da amazona.

Agora, a revista Empire divulgou outra imagem do filme, desta vez destacando a antagonista, que volta a aparecer em sua forma humana e dando trabalho para Diana.

Veja mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens destacando Diana

Brinquedos de Mulher-Maravilha 1984 podem ter confirmado teoria do filme

Gal Gadot se pronuncia sobre adiamento de Mulher-Maravilha 1984

Nos cinemas, a vilã será interpretada pela atriz Kristen Wiig, mas conhecida por papeis em comédias como Caça-Fantasmas e Zoolander 2. Assim como nos quadrinhos, a verdadeira identidade da inimiga é Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga que ganha o poder de se transformar em um híbrido de humano e leopardo após um acontecimento sobrenatural.

A imagem mostra Diana usando seu laço na vilã, ainda com seu visual civil. Ao que parece, a heroína terá dificuldades em lidar com a Mulher-Leopardo, já que ela parece estar se esforçando bastante para tentar derrotá-la. Veja a imagem abaixo:

O filme é um dos muitos longas afetados pela pandemia de coronavírus. Seu lançamento estava marcado para junho de 2020, mas a Warner Bros. optou por adiar a estreia em mais dois meses, na esperança de que já tenhamos voltado a normalidade até lá.

Veja mais sobre o novo filme: