Brinquedos de Mulher-Maravilha 1984 podem ter confirmado teoria do filme

Capa da Publicação

Brinquedos de Mulher-Maravilha 1984 podem ter confirmado teoria do filme

Por Evandro Lira

Um recém-revelado set da LEGO nos ofereceu alguns detalhes sobre o enredo de Mulher-Maravilha 1984, bem como um olhar sobre o visual da Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig.

Ainda que já tenhamos aprendido quem nem sempre dá para confiar nos brinquedos da LEGO, esse lançamento de Mulher-Maravilha 1984 é particularmente interessante, pois parece confirmar partes da trama que acabaram vazando na internet no final do ano passado.

Veja também: 

Patty Jenkins revela o motivo para ter abandonado Thor: O Mundo Sombrio

Mulher-Maravilha se une aos Vingadores em vídeo feito por fã

Gal Gadot se pronuncia sobre adiamento de Mulher-Maravilha 1984

No vazamento, alegava-se que o ato final do longa veria Diana batalhando contra a Mulher-Leopardo enquanto Maxwell Lord transmitia um sinal usando os poderes de um artefato que concede realizações de desejos. Pela disposição do conjunto de LEGO, parece que é exatamente isso que vai acontecer:

Além disso, também conseguimos dar uma olhada no que deve ser o visual da Mulher-Leopardo, que até agora está sendo guardado como uma grande surpresa do filme:

Mulher-Maravilha 1984 ganhou uma nova da estreia devido à pandemia da COVID-19, e agora está marcado para ser lançado em 13 de agosto de 2020.

Fique com: