Mulher-Maravilha 1984 recebe classificação indicativa oficial

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 recebe classificação indicativa oficial

Por Matheus Takahashi

Mulher-Maravilha 1984 foi mais uma vítima da pandemia do coronavírus. A sua estreia, antes marcada para junho, foi adiada para agosto. Apesar disso, o longa já recebeu sua classificação indicativa.

Saiba mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Gal Gadot se inspirou em Indiana Jones e James Bond para fazer Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 mantém alguns elementos de Batman vs Superman

Funko de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais da forma final da Mulher-Leopardo

A MPA (via Comic Book Movie) classificou o filme como PG-13, equivalente à indicação para maiores de 12 anos no Brasil, por conta das sequências de ação e violência, como a administração, que trabalha com classificações etárias para os filmes, justificou o anúncio.

Tal indicação não chega a ser uma surpresa, a não ser pelo fato de que ela acabou sendo anunciada um pouco mais cedo, por conta do adiamento do filme. Os maiores questionamentos, mesmo, seguem sendo sobre a praticidade da estreia do longa, justamente considerando o atual contexto do coronavírus. Rumores indicam que, com o lançamento da plataforma HBO Max, há a possibilidade do filme ser lançado digitalmente. Até o momento, a Warner nega os rumores.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para agosto de 2020, estrelando Gal Gadot no papel principal.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus