Vazamento pode ter confirmado ambientação nórdica para novo Assassin’s Creed

Capa da Publicação

Vazamento pode ter confirmado ambientação nórdica para novo Assassin’s Creed

Por Evandro Lira

Faz tempo que não temos nenhuma novidade concreta acerca do próximo jogo da franquia Assasin’s Creed. No entanto, um suposto vazamento ocorrido na Amazon parece ter nos dado alguns detalhes sobre o game.

De acordo com o portal Metro, o título Assassin’s Creed Ragnarok – Valhalla Edition para PlayStation 4 entrou no ar no site da loja Amazon Alemanha e permaneceu por algum tempo em destaque, até que foi derrubado. Em outras palavras, não há como verificar se a postagem é real, mas o portal também divulgou uma captura de tela da página. Confira:

Há alguns meses, alguns fãs começaram a acreditar que o próximo jogo de Assassin’s Creed deixaria o mediterrâneo e se passaria em um cenário nórdico, especialmente porque foi possível encontrar easter-eggs disso no jogo The Division 2, da Ubisoft. Se o título Assassin’s Creed Ragnarok – Valhalla Edition se provar correto, isso certamente indicaria que o rumor é verdadeiro.

Por enquanto, nenhuma informação realmente concreta ou oficial foi divulgada, e não deve acontecer até a chegada de evento nos moldes da E3.

Veja também:

Novo jogo de O Senhor dos Anéis será lançado para próxima geração de consoles

Assassin’s Creed 2, Mega Man e mais – Filmes da Fox são cancelados pela Disney

Novo Assassin’s Creed ajudará na reconstrução da catedral de Notre Dame

Confira a foto onde aparece o easter egg em The Division 2: