Assassin’s Creed 2, Mega Man e mais – Filmes da Fox são cancelados pela Disney!

Capa da Publicação

Assassin’s Creed 2, Mega Man e mais – Filmes da Fox são cancelados pela Disney!

Por Evandro Lira

Depois da compra do 20th Century Fox, a Disney parece estar decidida a reavaliar diversos projetos que estavam há muito tempo em desenvolvimento na Fox. E ao que tudo indica, a essa altura, a maioria deles já foram canceladas pela Casa do Mickey.

Dos 246 filmes listados no calendário de produção do estúdio, menos de 10 filmes devem permanecer em desenvolvimento, a maioria dos quais já estão em processo avançado de produção ou são baseados em títulos em que a Disney acredita.

Abaixo, você confere alguns dos projetos que você provavelmente gostaria de ver nos cinemas, mas que já foram tirados da lista de produção da Fox:

  • Assassin’s Creed 2: A Fox ainda estava planejando (ou pelo menos ainda não havia tirado do seu calendário) uma continuação da adaptação do jogo estrelada por Michael Fassbender.
  • O Bicho-Papão: Esse filme seria adaptado do conto de mesmo título de Stephen King, e contaria a história de três crianças que falaram sobre o bicho-papão antes de serem assassinadas, e cujas portas dos seus armários foram deixadas abertas.
  • Poder sem Limites 2: A sequência desse filme de 2012 estrelado por Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Michael B. Jordan (Pantera Negra) esteve sendo desenvolvida no estúdio há anos, e ao que parece, nunca vai ver a luz da sala do projetor.
  • Flash Gordon: Havia grandes rumores de que Taika Waititi estaria pronto para comandar uma nova adaptação das histórias de Flash Gordon, mas aparentemente a Disney tinha outras ideias para o cineasta, que volta para dirigir um novo filme do Thor na Marvel.
  • Novo “Hitman”: Apesar de dois filmes da franquia Hitman já terem sido lançados e não ido muito bem, a Fox parecia estar decidida a dar sequência para o filme de 2015, Hitman: Agente 47, que faz um grande sucesso na indústria de videogames.
  • A Liga Extraordinária: Se você bem lembra, um filme adaptado da HQ de Alan Moore já foi levado aos cinemas em 2003 e não agradou a quase ninguém. Pois bem, a Fox estava destinada a lançar um novo filme.
  • Magic: The Gathering: Antes de ser anunciado como um futuro anime da Netflix, um filme em live-action estava sendo desenvolvido na Fox, baseado no popular jogo de cartas.
  • McClane: Em alguns anos poderíamos ter visto um novo filme de Duro de Matar nos cinemas. Isso porque a Fox estava planejando um filme que, inclusive prometia trazer Bruce Willis no papel de McClane.
  • Mega Man: Depois de anos em desenvolvimento, a Capcom anunciou um filme de Mega Man em 2018, porém, hoje, o filme não está mais nos planos da Disney.
  • Massinha Play Doh: No mesmo espiríto de Uma Aventura Lego, o filme da marca de massinha que é sucesso entre as crianças ganharia um filme pela Fox. Como isso aconteceria, nós nunca saberemos.
  • Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Um remake de um filme de ficção científica e comédia de terror do ano de 80 ganharia um novo filme pela Fox. No entanto, a Disney já tratou de cancelar o projeto foi para o… espaço.
  • The Sims: Um filme desse popular videogame vem sido prometido há anos, e ao que tudo indica, nunca sairá. Pelo menos, não se depender da Disney.

Qual desses você gostaria de ver nos cinemas? Comente!

Veja também:

Fonte: CB