Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Próximo game da franquia pode conter temática Viking!

Por Evandro Lira

A série de jogos Assassin’s Creed pode deixar o Mar Mediterrâneo no futuro. Pelo menos é o que algumas teorias apontam. E elas surgiram a partir de um easter egg do jogo The Division 2, da Ubisfot, mesma empresa que produz Assassin’s Creed.

No jogo, num determinado momento, é possível ver um cartaz que apresenta um nórdico segurando a Maçã do Éden, elemento importante da mitologia de Assassin’s Creed. Isso, claro, poderia ser apenas um easter egg, mas conhecendo o histórico da Ubisoft, pode significar muito mais.

De acordo com o ComicBook, toda essa história acabaria por entrar em conflito com um outro rumor, que afirma que o próximo jogo da série estaria programado para 2020 e voltaria para a Itália. O que não significa que esse easter egg não possa estar relacionado com algum outro lançamento mais no futuro.

Por enquanto, tudo que se refere ao próximo lançamento de Assasin’s Creed deve ser tratado como especulação.

Mas o que você acharia da ideia do jogo se passando entre os vikings? Deixe seu comentário!

Confira a foto onde o easter egg aparece, além de outras imagens do jogo The Division 2:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira