Capa da Publicação

Novo jogo de O Senhor dos Anéis será lançado para próxima geração de consoles

Por Evandro Lira

No início de 2019, foi revelado que a franquia criada por J.R.R. Tolkien ganharia um novo jogo, intitulado O Senhor dos Anéis: Gollum, tendo como foco o escravo do anel eternizado Andy Serkis nos filmes. Hoje, finalmente, o estúdio por trás do game divulgou que o título estará chegando para a aguardada próxima geração de consoles (via CB).

Segundo a Daedalic Entertainment, o jogo de ação e aventura está marcado para lançar em 2021 e deve chegar para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X. Por enquanto, não está claro se o Nintendo Switch será contemplado.

Infelizmente, nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas sabe-se que Senhor dos Anéis: Gollum jogo será o primeiro de muitos que serão desenvolvidos a partir da parceria entre a Deadalic e a franquia da Terra-média.

Enquanto isso, ainda estamos no aguardo do lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series X, que já foram anunciadas como apostas da Sony e Microsoft para o fim de 2020.

Veja mais notícias:

Sony libera logo oficial do Playstation 5

Will Poulter deixa elenco de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis, da Amazon, é renovada para uma segunda temporada

Na galeria abaixo, fique com a primeira foto da produção da série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira