Tom Holland diz que Sony tem ideia brilhante para saída do Homem-Aranha do MCU

Capa da Publicação

Tom Holland diz que Sony tem ideia brilhante para saída do Homem-Aranha do MCU

Por Dyllan Souza

Recentemente a Marvel e a Sony chegaram a um acordo sobre o Homem-Aranha e um terceiro filme solo com Tom Holland já está em desenvolvimento. O ator até chegou a comentar que sabe detalhes do próximo longa do teioso, e dessa vez Holland comentou que os estúdios já sabem como trabalhar a saída do herói do MCU.

Veja também:

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia direção de Doutor Estranho 2

Segundo o ator, a Sony tem algumas ideias sobre como a transição do MCU para o universo da Sony pode ser feita, algo que ele elogiou como um plano incrível:

“O futuro para o Homem-Aranha ainda é muito brilhante com a Sony e nós tivemos uma ideia realmente, mas realmente brilhante sobre como poderíamos fazer a transição para o Homem-Aranha sem o MCU. Tom Rothman e Amy Pascal ficaram realmente confiantes que farão justiça e um filme com o calibre que o Homem-Aranha requer [fora do MCU]”

Mesmo com as palavras ditas, o ator ainda pareceu estar grato por fazer parte do MCU e de fazer parte do processo que manteve o herói no universo:

“Mas dito isso, eu realmente estou grato por estar de volta ao MCU e por ter o time de volta juntos porque eu meio que sinto que é onde eu pertenço agora. Eu realmente agradeço que Bob Iger e Tom Rothman permitiram que eu seja parte do processo de trazê-lo para casa, foi uma experiência muito legal e o melhor jeito de se gabar, eu salvei o Homem-Aranha”.

Além dos comentários o ator confirmou que a produção para o terceiro filme do Homem-Aranha começa em Julho.

E aí, o que acharam da declaração do ator? Comente.

Fique com a nossa lista de 10 vilões que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU: