Tom Holland diz que sabe tudo sobre o novo filme do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Tom Holland diz que sabe tudo sobre o novo filme do Homem-Aranha

Por Dyllan Souza

Depois de toda a confusão envolvendo a parceria entre a Marvel e a Sony, o novo filme do Homem-Aranha finalmente está tomando forma. Agora. Tom Holland, revelou em uma recente entrevista que já sabe tudo sobre o próximo filme do herói.

Veja também:

Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Marvel e Sony definem futuro do Homem-Aranha

Em entrevista para o Hey U Guys sobre seu novo filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Holland, que é um tanto famoso por revelar spoilers – disse que já que teve uma grande conversa com a Marvel Studios e que sabe tudo sobre o terceiro filme do Aranha:

“Eu sei tudo agora. Eu tive minha grande reunião com a Marvel e a Sony duas semanas atrás e eu sei todo os segredos,” Disse o ator “Mas eu também dei centenas de entrevistas e sei como não dar mais spoilers sobre um filme!” 

Mesmo assim, o jornalista tentou arrancar algumas informações citando o Sexteto Sinistro, mas parece que Holland está mais atento e não revelou nenhum detalhe.

Pelo visto teremos que esperar um pouco mais para termos mais informações sobre o terceiro filme solo do Homem-Aranha no MCU, pois pelo que depender de Tom Holland, ele não nos dará nenhum spoiler.

Fique com nossa lista de 10 vilões que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU: