Marvel e Sony definem futuro do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Marvel e Sony definem futuro do Homem-Aranha

Por Dyllan Souza

Logo após o último filme estrelado pelo Teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs ficaram revoltados quanto a ruptura entre Marvel e Sony que ocasionou a saída do herói do MCU. Muito se falou entre os executivos sobre uma pressão dos fãs e as duas partes voltaram a se conversar. Essa semana os executivos de ambos os estúdios falaram publicamente sobre o caso.

Veja mais sobre Homem-Aranha:

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Ator de Morbius descarta teoria sobre interpretar vilão clássico do Homem-Aranha

Tim Rothman da Sony e Alan Horn da Disney conversaram com o jornal americano Hollywood Reporter e disseram o que foi essencial para chegarem a um acordo:

“A base de fãs, que é muito importante para todos nós, pareceu realmente responder para o que Tom [Holland] e seus parceiros fizeram para nós,” Disse Horn. “Eles gostam do fato de que o Universo Cinematográfico Marvel e Kevin Feige estavam envolvidos [nos dois filmes do Homem-Aranha]. Nós ouvimos a recepção lá fora e isso fez parecer que juntar nossas forças mais uma vez era realmente uma boa ideia.”

Quando foi perguntado se a Disney e a Sony prolongariam seu acordo sabendo que a Sony já havia feito filmes de sucesso do Homem-Aranha antes sem a Marvel, Rothman respondeu:

“Sim, nós fizemos. Mas eu concordo com meu colega. Esse é um clássico ‘vitória-vitória-vitória’. Uma vitória para a Sony, uma vitória para a Disney e uma vitória para os fãs.”

Não foi falado sobre se a parceria se manteria depois do terceiro filme do personagem. Principalmente se os novos filmes da Sony, derivados do universo do Homem-Aranha, teriam ligação com o MCU. A estreia de Morbius, estrelado por Jared Leto, deve esclarecer melhor algumas dessas perguntas.

O que acham das declarações dadas? Comente!

Fique com nossa lista de 10 vilões que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU:

Morbius tem data de estreia para 30 de julho deste ano.