Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Por Evandro Lira

A estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana Condor, gostaria de interpretar uma versão feminina do Homem-Aranha em um futuro filme do herói.

Condor é uma atriz relativamente nova, aparecendo pela primeira vez como Jubileu em X-Men: Apocalipse, de 2016. Mas seu maior sucesso veio realmente com o filme romântico original da Netflix, em que atua ao lado de Noah Centineo.

Veja também:

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha data para início das gravações

Sony responde aos rumores da participação do Homem-Aranha em Venom 2

Homem-Aranha e Homem de Ferro quase não participaram de Capitão América: Guerra Civil

Em entrevista ao CinePop, a estrela foi perguntada sobre qual super-heroína ela gostaria de viver no cinema. E sua resposta pegou todos de surpresa:

“Eu adoraria interpretar a versão feminina do Homem-Aranha. Isso seria muito legal!”

Lana Condor

A primeira vez que uma mulher assumiu o manto de Aranha foi em 1977 quando Jessica Drew se tornou a Mulher-Aranha nos quadrinhos. Porém, várias outras mulheres assumiram fizeram o mesmo posteriormente, incluindo a filha de Peter Parker e até Mary Jane Watson. Duas das mais populares “Mulheres-Aranha” são Gwen Stacy e Cindy Moon.

Uma Mulher-Aranha nunca chegou a ganhar uma versão live-action, mas tanto a Sony quanto a Disney podem, por exemplo, usar Jessica Drew em suas produções. O acordo é de que a Disney pode representar a personagem sem usar seus elementos relacionados ao Homem-Aranha.

O que você acharia da ideia de ver Lana Condor na pele de uma Mulher-Aranha? Comente!

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria: