Capa da Publicação

Sony responde aos rumores da participação do Homem-Aranha em Venom 2

Por Gus Fiaux

Neste ano, a Sony vai continuar investindo ferrenhamente em seu universo compartilhado de personagens da Marvel, com o lançamento de Morbius Venom 2. Muitos fãs estão curiosos a respeito desse desenvolvimento para o universo, uma vez que nenhum desses personagens parece relacionado com o Homem-Aranha – por mais que sejam vilões clássicos do herói nas HQs.

Agora, um jornalista do Discussing Film falou sobre como questionou representantes da Sony a respeito dos rumores de que o Amigão da Vizinhança poderia ter uma breve participação no segundo filme do simbionte alienígena. No entanto, a resposta do estúdio foi bem simples e direta: “nada a comentar”:

“Apenas uma pequena atualização sobre a participação do Tom Holland/Homem-Aranha em ‘Venom 2’. Antes do Natal, eu perguntei a um representante da Sony se eles tinham algo a comentar sobre isso. Eles me deram uma resposta hoje, dizendo que ‘não tinham nada a comentar por enquanto’.”

O jornalista ainda explica que, geralmente, quando os estúdios ou cineastas respondem dessa forma, é porque há algum nível de verdade nas especulações. Sabemos que o plano da Sony é, em algum momento, unificar a franquia do Homem-Aranha ao seu universo – o que ainda é um problema, tendo em vista que o herói está no Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique com mais notícias de Venom 2:

Tom Holland pode estar negociando para aparecer em Venom 2

Primeira foto do set de Venom 2 mostra local conhecido das HQs

Venom 2 pode ter classificação indicativa +18

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux