Tom Holland pode estar negociando para aparecer em Venom 2

Capa da Publicação

Tom Holland pode estar negociando para aparecer em Venom 2

Por Evandro Lira

Tom Holland está em negociações para aparecer como Peter Parker na sequência de Venom, de acordo com o jornalista Daniel Richtman, cujos vazamentos sobre produções da Marvel já se provaram verídicos algumas vezes.

O relatório – que Richtman classificou como “más notícias”, visto que ele não gostou de Venom – apareceu recentemente em sua página da web exclusiva para apoiadores. Se a informação se provar verdade, isso deve significar que a Sony já está mexendo os pauzinhos para estabelecer seu próprio universo cinematográfico do Homem-Aranha no futuro.

No meio deste ano, os fãs do Amigão da Vizinhança tomaram um susto ao ouvir dizer que o herói estava fora do Universo Cinematográfico da Marvel. A notícia se provou correta, mas para alívio de uma grande parcela dos filmes estrelados por Tom Holland, a Sony e a Disney resolveram produzir mais um filme em parceria.

É de se esperar que caso haja uma aparição de Peter Parker em Venom 2 não seja nada menos que uma ponta. Especialmente porque o filme dirigido por Andy Serkis já está sendo filmado, e uma adição de Holland a essa altura não deve realmente afetar a trama.

O que você achou da ideia? Apoia ver o Peter Parker de Tom Holland ao lado do Venom de Tom Hardy? Comente!

Leia mais:

Presidente da Disney dá mais detalhes sobre ligação de Tom Holland bêbado

Produtor de Venom confirma “grandes planos” para o Homem-Aranha

Venom 2 pode ter classificação indicativa +18

Confira imagens de Venom 2 abaixo:

Venom 2 estreia em outubro de 2020.