Venom – Produtor dos filmes do anti-herói confirma “grandes planos” para o Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Venom – Produtor dos filmes do anti-herói confirma “grandes planos” para o Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Lançado no ano passado, Venom pode até ter dividido o público e a crítica, mas fez uma grande bilheteria – o suficiente para a Sony oficializar uma sequência, que chegará aos cinemas no ano que vem. Contudo, muitos esperam ver o simbionte entrando em contato com o Homem-Aranha nos cinemas.

Como os direitos do Amigão da Vizinhança estão divididos entre a Sony e a Marvel Studios – e o herói está profundamente embrenhado no Universo Cinematográfico da Marvel -, ainda não sabemos quando esse encontro pode acontecer. No entanto, o produtor Matt Tolmach, que cuida dos filmes do Venom, parece ter a resposta.

Recentemente, Tolmach foi entrevistado pelo Comic Book a respeito de juntar o Escalador de Paredes ao Simbionte Klyntar nos cinemas. Em resposta, ele não deu muitos detalhes, mas disse que: “Há grandes planos”, o que pode ser um indício de que Peter Parker Eddie Brock ainda se encontrarão nos cinemas.

Ainda não sabemos quando isso vai acontecer – e nem se Tom Holland vai interpretar o Aranha em um possível crossover com Venom. Entretanto, com a recente ruptura (e reconciliação) entre a Sony e a Marvel Studios, é bem provável que o estúdio responsável pelo filme do simbionte já esteja de olho em formas de integrar o aracnídeo à sua franquia independente do MCU.

Na galeria abaixo, fique com artes de Longe de Casa, o filme mais recente do Homem-Aranha:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.