Venom 2 – Tom Hardy indica confronto entre Venom e Carnificina no novo filme!

Capa da Publicação

Venom 2 – Tom Hardy indica confronto entre Venom e Carnificina no novo filme!

Por Guilherme Souza

Ao final do primeiro filme solo do Venom, vimos uma prévia de Woody Harrelson como Cletus Kasady na prisão. Quem acompanha os quadrinhos, sabe que Kasady também se torna hospedeiro de um simbionte “filho” do Venom, que fica conhecido como o vilão Carnificina.

A cena fez com que muitos suspeitassem que o Carnificina seria o grande vilão do segundo filme do Venom e a cada dia, essa suspeita fica mais clara. Tom Hardy, intérprete de Eddie Brock/Venom, postou em seu Instagram uma imagem que simboliza as clássicas máscaras da Tragédia e da Comédia no Teatro e Cinema, porém as máscaras estão estilizadas com os rostos de Venom e Carnificina.

A legenda do post, vem acompanhada da frase de efeito “Nós Somos Venom 2”, que também foi usada no primeiro filme, além de uma série de emojis que indicam o confronto entre os dois personagens.

Com isso, fica claro que os dois personagens realmente irão se enfrentar, e agora, nos resta aguardar pelo primeiro vislumbre da versão em live-action do Carnificina.

Confira a imagem em nossa galeria, seguida por artes conceituais do primeiro filme:

Fonte: CB